Simulação com game dá Espanha como campeã e Brasil como vice

Ir em baixo

Simulação com game dá Espanha como campeã e Brasil como vice

Mensagem  PREDADOR-01 em Sab Jun 05, 2010 6:55 pm

Simulação com game dá Espanha como campeã e Brasil como vice
No jogo FIFA 2010, a decisão do título seria 3 a 1 para a Fúria. Kaká ganharia como melhor jogador e o artilheiro seria o espanhol David Villa


A fabricante do Fifa Soccer, o jogo de futebol autorizado pela entidade maior do futebol mundial, já sabe quem vai ganhar a Copa. Usando um Xbox 360, a EA Sports simulou todos os confrontos da Copa, um por um, e chegou a uma final entre Brasil e Espanha – com vitória da Fúria por 3 a 1

Além disso, o simulador trouxe também Kaká como melhor jogador, David Villa, da Espanha, como artilheiro (com 7 gols) e a anfitriã África do Sul como primeiro time a ser eliminado.

Na simulação, na qual o “computador” jogou pelos dois times, o Brasil abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo – e com um gol de Felipe Melo! A Espanha empatou aos 42, com David Villa, após falha de Júlio César. No segundo tempo, Villa marcou o segundo aos 16... e Fábregas marcou o terceiro aos 43 minutos, decidindo o jogo.

Mas o percurso da Fúria até as finais não foi fácil. Nas quartas de final, os espanhóis eliminaram a Itália nos pênaltis (5 x 4) após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. Na semifinal, Villa & Cia despacharam a Argentina vencendo por 2 a 1. Enquanto isso, o Brasil passou pela Holanda nas quartas (3 a 2) e ganhou da Inglaterra na semi, também nos pênaltis (5 x 4) depois de um empate em 2 a 2 no tempo normal.
avatar
PREDADOR-01

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum