Nvidia Releases GeForce GTX 465

Ir em baixo

Nvidia Releases GeForce GTX 465

Mensagem  PREDADOR-01 em Sab Jun 05, 2010 7:02 pm

Apresentou como parte da conferência de imprensa NVIDIA 3D Revolução realizada no início deste ano da mostra de comércio Computex, a nova entrada para a programação arquitetura NVIDIA GPUs Fermi do consumidor, a GeForce GTX 465 - foi lançado oficialmente. Disponível a partir de agora o líder mundial em add-in cartões de parceiros, integradores de sistemas e OEMs, com um preço-alvo de 279 dólares, a GPU GeForce GTX 465 traz um novo nível de desempenho do DirectX 11 para os entusiastas de PC e gamers em todo o mundo.



A nova GTX 465 tem 11 motores de mosaico dedicado, resultando em um desempenho excepcional em um ponto novo preço para GeForce GTX 400 GPUs. Mosaico permite que os desenvolvedores do jogo para tirar vantagem da capacidade GeForce GTX 400 GPUs da série "para aumentar a complexidade geométrica de modelos e personagens para entregar muito mais realista e visualmente atraentes ambientes de jogo. Combinado com suporte para tecnologia NVIDIA 3D Vision, a indústria é apenas uma solução completa em 3D estereoscópico para a nova categoria de PCs em 3D, a GTX 465 oferece aos jogadores um preço atraente para jogar os últimos títulos de ponta em full HD, 1080p.

Além de DirectX11 e 3D Vision da NVIDIA, a GeForce GTX 465 GPUs também suportam recursos avançados de jogo encontrado apenas em GPUs NVIDIA:

* A tecnologia NVIDIA SLI, a mais popular solução multi-GPU.
* Suporte para 3D Blu-ray, com GPU decodificação para reprodução de filmes em 3D e reforçada Internet 3D streaming.
* A tecnologia NVIDIA PhysX.
* A próxima geração de arquitetura CUDA, o alicerce para a plataforma mais aberta do mundo de computação GPU, com uma linguagem completa e suporte a API, incluindo o CUDA C / C + +, DirectCompute, OpenCL, Java, Python e Fortran para a mais ampla compatibilidade com os aplicativos acelerados por GPU , incluindo o Internet Explorer 9, o Folding @ home, e outros.

"Com a GeForce GTX 465, agora ainda mais os jogadores podem experimentar o DX11 do jogo era para ser", disse Drew Henry, gerente geral de GPUs GeForce da NVIDIA. "Ao utilizar essas novas GPUs para PCs construir 3D Vision, estes mesmos jogadores verdadeiramente imergir o futuro dos jogos de PC. Somos apaixonados pela construção de GPUs para tornar o PC a melhor plataforma para os jogadores! "

A GeForce GTX 465 está disponível a partir de hoje, com um preço de retalho estimado de 279 dólares a partir de empresas líderes cartão add-in, incluindo ASUS, EVGA, Galaxy, MSI, Palit, PNY, Zotac e outros.

<script src='http://img375.imageshack.us/shareable/?i=evga01gp31465arlarge.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript></noscript>
avatar
PREDADOR-01

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum