Brasil pode ser o maior mercado da América Latina

Ir em baixo

Brasil pode ser o maior mercado da América Latina

Mensagem  PREDADOR-01 em Qua Jun 09, 2010 8:41 pm

THQ afirma que Brasil pode ser o maior mercado da América Latina
Venda de jogos de PS3 no país representa 50% do faturamento da empresa.
Produtora realizou evento para jornalistas nesta terça-feira (7).

A produtora de games THQ realizou uma coletiva de imprensa na noite da terça-feira (Cool para apresentar as intenções da empresa para o mercado brasileiro. Na ocasião, o diretor da THQ para o mercado da América Latina, afirmou que o Brasil tem o potencial para se tornar o maior mercado de games desta região do globo.

Segundo ele, o mercado de games nacional já passou o do México (o principal país consumidor de games latino americano) na venda de jogos para o PlayStation 3. “Prova disso foram as vendas do game ‘UFC 2010’, que ficou empatada com o México”, disse Adorno. “As vendas de jogos de PS3 no Brasil é 50% do faturamento da THQ na América Latina”. O problema para o crescimento do mercado no Brasil, segundo Adorno, são os altos impostos e a carga tributária para os distribuidores. Ele afirma, também, que a THQ tenta lançar os games simultaneamente com o mercado internacional, mas que a aduana brasileira retém os títulos, impedindo sincronia de datas.

Na coletiva, o executivo apresentou vídeos com os games que a THQ apresentará na E3: “Warhammer 40.000: Space Marine, “HomeFront”, “Red Faction Armageddon” e “Megamind”. A empresa também lançará por aqui games da franquia de luta livre WWE. A empresa irá divulgar mais os seus produtos nos pontos de venda e também anunciando em veículos especializados



Uploaded with ImageShack.us
avatar
PREDADOR-01

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/06/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum