worldgames
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil terá conexão à internet e sensor de movimentos em Xbox 360

Ir para baixo

Brasil terá conexão à internet e sensor de movimentos em Xbox 360 Empty Brasil terá conexão à internet e sensor de movimentos em Xbox 360

Mensagem  PREDADOR-01 Seg Jun 14, 2010 6:16 pm

Videogame ganhou uma versão mais fina, com 250 GB e Wi-Fi.
Kinect, ex-'Projeto Natal', chega aos EUA no dia 4 de novembro,

Brasil terá conexão à internet e sensor de movimentos em Xbox 360 Xbox360fino

Uploaded with ImageShack.us

Os donos do videogame Xbox 360 no Brasil vão, enfim, poder fazer parte da rede 'Live'. Pelo menos é o que promete a Microsoft, que anunciou na segunda-feira (14) que todos os países que já vendem o Xbox oficialmente terão acesso ao serviço que conecta jogadores via internet. O Brasil, incluído nessa lista, também receberá o Kinect, sistema que substitui o joystick por um sensor de voz e movimentos.

A chegada do sistema 'Live' no Brasil acontecerá até o final de 2010. O Kinect - que até ontem era conhecido pelo codinome Project Natal, uma homenagem à capital do Rio Grande do Norte feita por um de seus desenvolvedores, que é brasileiro - também chegará ao Brasil até o final do ano, segundo o gerente de marketing do produto para o Brasil, Gulherme Camargo. "A intenção é lançá-lo ainda em novembro, mas dependemos de trâmites legais para definir uma data", afirma Camargo.

Os EUA receberão o produto em 4 de novembro. No lançamento, o produto já contará com 15 jogos compatíveis.

A linha de games será bem variada. No Kinect Sports, o jogador poderá participar de partidas de futebol, boliche e até lançamento de dardo. O Kinect Adventures traz simulação de rafting. A Harmonix, desenvolvedora do Rock Band, criou para o Kinect o jogo 'Dance Central'. Haverá ainda um título baseado no universo Star Wars, além de um jogo da série 'Forza', simulador de direção, com chegada prevista para 2011.

Lançado em 2005, o Xbox 360 também ganhou uma nova roupagem. Mais fino, o aparelho passa a ser vendido com HD embutido de 250 GB e rede wi-fi integrada. Antes, era necessário comprar um adaptador para ligar o sistema a redes sem fio. A funcionalidade já estava presente nos dois produtos concorrentes, o Nintendo Wii e o Sony PlayStation 3. Apesar da mudança, o videogame manteve o preço nos EUA, e seguirá vendido a US$ 300.

Exclusivos
No evento, foram confirmados também os lançamentos dos jogos 'Fable 3', que chega em 26 de outubro, e do novo título 'Codename Kingdoms', produzido pela Crytek, das séries Crysis e Far Cry

A Microsoft anunciou ainda uma parceria com a Activision que garante que, até 2012, todos os mapas e expansões para os jogos da série 'Call of Duty' chegarão antes, com exclusividade, para o console Xbox 360. O acordo já vale para 'Call of Duty: Black Ops', novo jogo da série com data de lançamento programada para 9 de novembro.

FONTE PORTAL g1

Brasil terá conexão à internet e sensor de movimentos em Xbox 360 Kinect2

Uploaded with ImageShack.us
PREDADOR-01
PREDADOR-01

Mensagens : 50
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos